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25 de Maio de 2022

Fiz um Pix errado. E agora?

Marchi e Boulos Advogados Associados, Advogado
há 4 meses

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Saiba como solucionar o problema, leia a matéria completa abaixo.

Você foi fazer um Pix, e quando concluiu, verificou que a transação foi feita para a pessoa errada, ou o valor foi diferente do que deveria?

Siga o passo a passo abaixo em apenas 3 etapas!

  1. Tente solicitar a devolução de forma amigável - A primeira coisa a ser feita, é entrar em contato com quem recebeu indevidamente o valor e negociar a devolução de forma amigável. Esse é o jeito mais fácil e rápido.
  2. Entre em contato com o seu banco - Contate seu Banco e solicite a ele que solicite o estorno da quantia para a pessoa que recebeu o Pix. Vale ressaltar que apenas pagamentos feitos nos últimos 90 dias corridos terão direito a devolução.
  3. O problema não foi solucionado? Caso a parte que recebeu o valor indevidamente não queira proceder com a devolução da quantia, ou ainda, caso o banco não realize o estorno da quantia, cabe ação indenizatória tanto em face da parte, quanto em face da instituição financeira.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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